A Secretaria de Desenvolvimento Social de Serra Talhada, através do CREAS, a Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, se mobilizaram neste dia 18 de maio e levaram as ruas da cidade centenas de pessoas para protestarem contra os abusos sexuais de crianças e adolescentes.
Com palavras de ordem, faixas e cartazes, os manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, convidando a população a se engajarem na campanha e a não ficarem calados diante de abusos cometidos contra adolescente e crianças.
“É responsabilidade de toda sociedade, não podemos permitir que abusos fiquem acontecendo impunemente, não podemos nos calar diante dessa cruel realidade”, desabafa Ari Amorim da Comissão de Enfrentamento ao Combate e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.
Participaram da passeata além de diversos secretários municipais, alunos, diretores e professores de várias escolas, vereadores e o vice-prefeito Luciano Duque.
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.