Arquivo do blog

Meu Perfil

Sou Fábio Virgulino natural de Serra Talhada, formado em Tecnologia de Marketing, sempre atuei como profissional da área de comunicação, mais especificamente em rádios e eventos. Atualmente trabalho em meu blog que é uma fonte de noticias para os cidadãos de Serra Talhada e região que consiste em lidar com dados factuais e divulgação de informações com interesse em atender as necessidades dos internautas em relação ao conhecimento dos acontecimentos, bem como eleger elogios e criticas a assuntos interligados a sociedade.
 Meu principal objetivo é obter crescimento profissional nesta área que é uma de minhas paixões, para mim a comunicação humana é um processo que envolve troca de informações, com este blog quero ser um suporte para este fim e através da escrita interagir com a população. O trabalho com o blog originou-se em 2009, quando percebi a necessidade de uma fonte segura para informações do cotidiano, desde então decidi me dispor a colher tais informações e publicá-las na rede, a fim de ajudar os internautas a ficarem por dentro dos fatos políticos, sociais, econômicos, culturais e naturais, locais e regionais.
Só tenho a agradecer a Deus pelo dom comunicativo, aos parceiros pelo apoio e a você pelo acesso a este trabalho que é de suma importância para sua continuidade.
Página inicial