O Serra Talhada que precisava da vitória para conseguir a vaga no G3, não passou dos 22 pontos e estacionou na 5ª colocação. O Cangaceiro pega o 7ª colocado na classificação final que é o Pesqueira, o duelo será no Estádio Nildo Pereira, no domingo (16) às 16h.
O Serra Talhada teve a primeira oportunidade aos 12 minutos e não desperdiçou. Caxito fez a função de pivô e escorou para Tobias, que livre de marcação escolheu o canto, fazendo Serra Talhada 1 a 0.
A vitória parcial estava classificando o time Cangaceiro, com isso, a partida começou a tomar outros rumos. Os jogadores do Serra começaram a retardar o jogo de todas as maneiras. Sendo nas saídas de bolas ou até mesmo nas cobranças de bolas paradas. E terminou mesmo com o Serra Talhada vencendo no primeiro tempo.
Precisando do resultado, o Porto-PE voltou com tudo para segunda etapa. E foi no primeiro lance que o atacante Kiros, artilheiro do time no estadual com seis gols, não perdoou de cabeça e empatou o jogo. O goleiro do Serra Talhada, Carlos, até tentou tirar de soco, mas não foi o suficiente para evitar o gol.
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.