
“Não queremos ficar estáticos, trancados em nossos gabinetes sabendo de reclamações da população através da imprensa, pelo contrário, vamos procurar sempre está em campo, buscando e observando de perto nossas unidades, e agora, com a instalação da Ouvidoria, abrimos diversos canais através dos quais a população poderá fazer em contato conosco”, disse o Secretário Luiz Aureliano.
A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, além de prestar informações.
A intenção da SMS é que através da Ouvidoria seja estimulada a participação da população no controle a avaliação dos serviços públicos de saúde. Diante das necessidades apresentadas pelos cidadãos, a Ouvidoria orientará, encaminhará e acompanhará as demandas, dando um retorno sobre as providências adotadas.
Como informou o secretário, diversos canais de comunicação estão abertos entre a população e a SMS, tais como:
TELEATENDIMENTO, através do telefone (87) 3831.6646, da segunda às sextas-feiras das 8 às 17 horas.
Para quem desejar o contato poderá ser feito através de e-mail, pelo endereço:ouvidoria.saude@serratalhada.pe.gov.br, ou por carta para: Ouvidoria Municipal de Saúde, Rua Deputado Afrânio Godoy, nº 1039 – CEP. 56.900-000 – Serra Talhada – PE, ou ainda em atendimento presencial neste mesmo endereço, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.
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