Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E FAZ BALANÇO DE 2011

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada realizou audiência pública no dia 23, na Câmara dos Vereadores do Município para prestar contas de suas ações e fazer um balanço do ano de 2011.

A Secretária Socorro Brito, e alguns dos seus diretores, apresentaram para o público os números de tudo quanto foi investido na saúde do município durante o ano de 2011, seja pelo governo federal, governo estadual e os investimentos de recursos próprios do município.


Foram mostrados todos os avanços obtidos até agora pela atual gestão da Secretaria, que faz questão de trabalhar com transparência e “em consonância com o Conselho Municipal de Saúde”, conforme frisa a Secretária e acrescentar: “trabalhar com transparência, além de ser a maneira correta, nos dar a condição de mostrar à população todas nossas ações, e o que estamos fazendo com os recursos que nos são destinados. Gosto de trabalhar assim, e só assim sei trabalhar”, declara Brito.


Diversas autoridades, entre vereadores, gestores, secretários municipais e a imprensa local se fizeram presente ao evento, e todos, em unanimidade elogiaram a forma direta com que foram apresentados os números e as ações realizadas pela Secretaria.


Para Socorro Brito, ainda existe muito a se fazer, no entanto “podemos contabilizar os resultados de 2011 como positivos, mas com certeza vamos continuar perseguindo resultados ainda melhores”, afirma a secretária.


De acordo com alguns presentes, a Secretaria de Saúde é a que vem apresentando os melhores resultados do Governo Carlos Evandro, mesmo assim, conforme as declarações da própria Secretária, desejam continuar aperfeiçoando cada vez mais os serviços de saúde do município.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.