Arquivo do blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Serra Talhada deve ganhar curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança de Trabalho‏


A secretária de Obras e Urbanismo de Serra Talhada e inspetora coordenadora do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) naquele regional, Roberta Meneses, participou, na manhã desta sexta-feira (12), de uma reunião com o chefe de Gabinete do Conselho, Osvaldo Fonsêca, para tratar da implantação de um curso de pós-graduação na área de Engenharia de Segurança do Trabalho. De acordo com Osvaldo Fonsêca, a proposta é fazer um convênio entre o Crea-PE, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e com a Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho do Estado de Pernambuco (Aespe).


“Esse é um pedido muito antigo dos profissionais da área por causa das frentes de serviços que estão acontecendo em Serra Talhada. A demanda é muito grande. Para se ter uma idéia, existe um curso de técnico de segurança do trabalho, mas faltam professores”, disse Roberta Meneses.


Uma reunião sobre o convênio está marcada para segunda-feira (15) com o chefe do Departamento de Engenharia da Unicap, Antônio Flávio, com Osvaldo Fonsêca e com o presidente da Aespe, Jário Pinto.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.