
Segundo o Promotor Vandeci de Souza Leite, nesta quinta- feira (12) haverá uma reunião com a Procuradoria Jurídica da prefeitura para debater detalhes sobre a medida. Já na próxima sexta-feira (13) será emitida uma recomendação aos proprietários de bares e lanchonetes da cidade. "Vamos dar um prazo entre 30 e 45 dias para as pessoas se ajustarem. Vamos dialogar com todos, mas a determinação terá de ser cumprida. Estou seguindo uma orientação da Procuradoria Geral de Justiça", disse o promotor.
O Governo Municipal deve identificar todos os bares próximos às escolas de Serra Talhada e repassar este cadastro ao Ministério Público. "A prefeitura fará este trabalho pois ela é quem emite os alvarás de funcionamento", explicou Vandeci de Souza. Não só em Serra Talhada, mas na maioria dos municípios do Pajeú, são encontrados facilmente estabelecimentos a menos de 100 metros de escolas que comercializam bebidas alcoólicas.
CONTATO DO BLOG: fabio_virgulino@hotmail.com / (87) 9997 - 8195
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.