Policias militares e agentes penitenciários do Presídio Aníbal Bruno, no Sancho, Zona Oeste do Recife, descobriram um plano de fuga em massa de detentos do pavilhão A. Na madrugada dessa quarta-feira (7), eles acharam um túnel que os presos construíram com 15 metros de profundidade e quase três metros de distância a um dos muros da unidade.
A fuga foi desarticulada depois que um dos guardas na guarita 8 percebeu que um dos detentos colocava um cano embaixo da terra, que serviria como respirador. Segundo fontes, a fuga seria feita neste sábado (23), durante o pernoite de familiares no presídio.
Na manhã de hoje, 12 presos considerados perigosos e que estavam na operação foram transferidos para o Presídio Barreto Campelo, em Itamaracá. Outros detentos foram transferidos para o pavilhão de segurança do Aníbal Bruno.
Entre os presos que seguiram para Itamaracá, estão Luís Domingues dos Santos, o Chevrolet, tido como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital, o PCC, quadrilha ligada ao crime organizado de São Paulo; e José Oseas Moura, que assaltou uma agência do Banco do Brasil no Espinheiro, Zona Norte do Recife.
Fonte: Do JC Online
Contato do Blog: contato@fabiovirgulino.com / (087)9997 - 8195
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.