Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Na caminhada eleitoral em Serra Talhada, Marquinhos Dantas lidera assédios no lado dos oposicionistas

dantasO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), no momento é o político mais assediado da Capital do Xaxado. Nessa quinta-feira (2) o radialista almoçou com a cúpula do PMDB local, e o prato principal foi a possibilidade de aliança entre as siglas. O convite foi feito pelo presidente do PMDB, Carlos Antonio, que foi ao encontro com a liberdade de selar qualquer acordo com o Solidariedade.
Mas o assédio a Marquinhos Dantas não parou por ai. Também nesta semana, o médico Ilo Melo, vice-presidente do Partido da República (PR), enviou mensagem à Dantas querendo marcar uma conversa reservada.
“Converso com qualquer partido de oposição sem problema nenhum. Assim como sentamos com o PMDB, podemos sentar com outros partidos. Preciso de apoio para a minha pré-candidatura e quando dialogo é neste sentido”, disse Dantas, em conversa com o Blog Farol de Notícias, afirmando que tem pesquisas de consumo interno em que o seu nome está em ascensão.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.