, Fotos: Farol de Notícias / Alejandro Garcia. |
Na tarde deste último domingo (14), o Serra Talhada encarou em seu domínio (O Pereirão) o até então líder do hexagonal da permanência o Atlético-PE. Os jogadores cangaceiros não se intimidaram com o bom desempenho do adversário na tabela e golearam os visitantes.
O “Lampião biônico” entrou em campo com todo gás e logo aos 4 minutos da primeira etapa de jogo abriu o placar, o meia Mizael recebeu a bola do atacante Paulista, tirou o marcador da jogada e bateu sem chances para o arqueiro do “Tatu-bola” (mascote do Atlético-PE). Passados exatamente 10 minutos após o primeiro gol, aos 14 minutos de jogo o prata da casa Matheus, dominou no peito e chutou de primeira fazendo um lindo gol e colocando a “laranja mecânica” em uma vantagem maior no placar 2×0.
Os jogadores do Atlético-PE assistiam o time do Serra Talhada jogar e não demorou muito para o placar do Pereirão ser alterado pela terceira vez. Aos 16 minutos em uma roubada de bola no meio campo, Mizael retribui o passe de Paulista no seu gol e deixou o atacante frente a frente com goleiro William, o artilheiro da competição tranquilamente balançou a rede adversária.
2º TEMPO
Na volta das equipes para a etapa final de jogo, o Serra Talhada parecia outra equipe e com menos de 20 minutos sofreu dois gols, Junior e Alan marcaram respectivamente para o Atlético-PE. Com 3×2 no placar o jogo que semelhava ser fácil para o “lampião biônico” passou a ser preocupante. Mas, para a felicidade dos poucos torcedores que estiveram presentes o lateral e capitão da equipe cangaceira, Cássio, aos 32 minutos em uma jogada de velocidade chutou uma “bomba” indefensável, gol do Serra Talhada e explosão de alegria dos torcedores.
Com o resultado conquistado, 4×2, o Serra Talhada assume a liderança da competição, com oito pontos conquistados, e o Tatu-bola cai da primeira para a segunda colocação, com seis pontos. O próximo desafio do “Lampião Biônico” será contra o Porto-PE, na próxima quarta-feira, às 16h, no Antônio Inácio de Souza em Caruaru.
ESCALAÇÃO:
SERRA TALHADA: Ruan; Felipe Araripina, Messinho, Cassio Lopes e Everton; Phillip, Dinho, Matheus e Mizael; Paulista e Lucas.
ATLÉTICO-PE: William; Cris, Jailson, Janelson e Silva; Gleydson, Tarcísio, Breno e Alan; Júnior e Lelo.
PÚBLICO E RENDA: 111 torcedores / R$ 1.305,00
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.