Fotos: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia. |
A equipe cangaceira visando à ponta da tabela e sua primeira vitória no campeonato pernambucano 2016, recebeu a equipe do América no estádio Nildo Pereira de Meneses (O Pereirão), os visitantes não se intimidaram em jogar na terra de Lampião e durante todo o primeiro tempo colocaram um volume maior de jogo, forçando o goleiro César a realizar boas defesas.
O Serra Talhada que só conseguiu ir ao ataque aos 30 minutos, foi feliz em sua única oportunidade durante o primeiro tempo. Em uma jogada do meia Cássio, pelo lado direito, a bola foi lançada na área e o atacante Azul cabeceou, abrindo o placar no Pereirão.
2º TEMPO
Na volta das duas equipes para a segunda etapa de jogo o “Mequinha,” continuou dando ritmo a partida e logo aos 12 minutos o atacante Cezinha balançou as redes da “laranja mecânica” deixando tudo igual no marcador. O técnico cangaceiro, Alexandre Lima, tentou da vida a equipe com algumas mudanças, mas, não adiantou. O Serra Talhada deixou o campo debaixo de vaias e com um amargo empate de 1×1 dentro de casa.
ESCALAÇÃO:
SERRA TALHADA: Cesar; Robert, Moises, Hiago e Jaime; Felipe Araripina (Paulista), Dinho, Cássio Lopes e Thiago Mexirica (Lucas); Caxito (Thomas Anderson) e Azul.
AMÉRICA: Ruan Lima; Ricardinho, Danilo, Yuri e Jair; Victor, Danyel (Marcio), Laranjeira
(Nunes) e Alex Gaibú; Neto Bala (Jackson) e Cesinha.
PÚBLICO E RENDA: 878 torcedores / R$ 8.580,00
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.