Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Série A2: Em reviravolta, Afogados é absolvido e disputa semifinais contra Vitória

aifc-600x330


O Afogados da Ingazeira está de volta as semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-23 ”Série A2”. Após ter perdido na primeira instância no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PE), a Coruja do Sertão voltou a ser julgada na noite desta terça-feira (17), dessa vez pelo pleno do TJD/PE.
Por cinco votos a dois (5×2), o Afogados da Ingazeira foi absolvido. Isso porque valeu o entendimento de que a punição pela escalação irregular de Romário deve valer para a primeira fase. A informação do Panorama Esportivo foi confirmada pelo TJD-PE.
O detalhe é que o Araripina não enviou nenhum representante para o julgamento. Com isso, é provável que a equipe não irá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
Afogados da Ingazeira x Vitória de Santo Antão irão disputar as semifinais, valendo uma vaga na elite do futebol pernambucano de 2016, e o direito de disputar à final diante do Belo Jardim, que eliminou o Barreiros.
O primeiro jogo deverá ser realizado no Nildo Pereira, na cidade de Serra Talhada, devido ao estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, não possuir refletores e acontecerá domingo que vem. A Diretoria do Afogados FC agora corre para repatriar os atletas que haviam sido liberados.
 “O resultado traz felicidade, mas também preocupação”, disse, ao afirmar que será necessário um contrato para os jogos que faltam, já que todo o elenco havia encerrado o vínculo com o clube. “Mas todos ficaram seguindo uma cartilha para não perder a preparação física”.

Ênio confirma que tem praticamente certeza de que a partida será domingo (22). “A Federação não tem mais datas. Hoje (18) às duas da tarde, Murilo Falcão deve confirmar isso”. Ele conta com um grande número de veículos seguindo para Serra Talhada em apoio à equipe.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.