Arquivo do blog

sábado, 4 de julho de 2015

Celpe e Prefeitura de Salgueiro entregam geladeiras às famílias de baixa renda

Nesta última sexta-feira (3), na Academia das Cidades, a Celpe, em parceria com a Prefeitura de Salgueiro, efetuou a entrega de 160 novas geladeiras e 400 lâmpadas às famílias de baixa renda do município.

O projeto idealizado pela fornecedora de energia elétrica Celpe em parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, foca a redução no consumo de energia das residências. As novas geladeiras e as lâmpadas possuem o selo de baixo consumo e isso contribuirá para redução do valor da conta de luz.

No momento da entrega, os beneficiados levaram as geladeiras velhas, que foram recolhidas pela Celpe. Para o recebimento do novo refrigerador foi necessária a presença do titular com a conta de energia carimbada pela equipe da fornecedora durante a realização do cadastro, que aconteceu nesta quinta-feira (2).

De acordo com o produtor da Celpe, João Carlos, um prévio cadastro foi efetuado para a seleção dos Salgueirenses, que atenderam a alguns critérios do projeto para ter direito ao eletrodoméstico, entre eles, estar cadastrado na tarifa social de baixa renda. “A proposta é contemplar as famílias mais necessitadas”, explicou o produtor.

Para o prefeito Marcones Sá, esse é um programa de uma profundidade muito grande, pois não se trata apenas de contemplar 160 familiares e, sim, de uma ação social. “Nós estamos passando por uma crise energética no país, então é fundamental que a população não só tenha economia de energia, mas que abra a cabeça para uma consciência ecológica e ambiental. Essa consciência é fundamental para o desenvolvimento brasileiro e ficamos muito felizes com essa ação que vem trazer orientação. Quero agradecer e parabenizar a todos que foram beneficiados com esse programa”, ressaltou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.