
- Esse é o nosso presidente. A gente tem que respeitar muito o Renatinho – disse Tiago Costa.
A fama de “presidente” não é em vão. Titular durante o tricampeonato pernambucano (2011 a 2013), Renatinho participou da trajetória que levou o clube da Série D para a Série B, com direito a título da Série C. Feitos que não tiraram a humildade do atleta.
- Estou longe de ser o presidente, mas posso dizer que passo minha experiência para esse elenco. O pessoal que está chegando, pois vivo esse clube desde o tricampeonato.
Mas basta um olhar mais atento para notar que a ligação do atleta com o clube vai além das quatro linhas. Logo após o título, Renatinho fez uma festa particular. Vibrou sozinho por um período de tempo, cantando as músicas da torcida. Conhece o Arruda como nenhum outro jogador do elenco coral. Afinal, além de todos os títulos conquistados, foi criado nas categorias de base.
- Me considero uma pessoa abençoada. São quatro títulos em cinco anos e isso não é para qualquer um. Não me considero o “rei” de Pernambuco, mas me considero um vencedor. Estava aqui nos quatro título e fico muito feliz por dar mais essa alegria para essa torcida. A torcida do Santinha, que é meu clube.
Fonte: GE/PE
Fonte: GE/PE


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.