
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) lembrou a memória do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido em agosto em plena campanha presidencial, assim que recebeu o apoio do PSB para disputar a Presidência da República contra Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, que ocorre no dia 26 deste mês. A oficialização do apoio do PSB ocorreu nessa quarta-feira (8).
“Sou, a partir desse momento, o candidato das mudanças verdadeiras e passo a ter a responsabilidade de levar ao Brasil o legado de Eduardo”, disse. “Eduardo, agora, os seus sonhos passam a ser os meus sonhos, os seus compromissos os meus”, afirmou.
O PSB decidiu marchar com o PSDB após os duros embates ocorridos com Dilma ao longo do primeiro turno da disputa. A decisão, tomada pelo Diretório Nacional com 21 dos 29 votos, deve forte apoio da ala pernambucana da legenda; incluindo o governador eleito Paulo Câmara, o governador João Lyra Neto, a ex-primeira-dama Renata Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.