Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jogando em casa Serra Talhada é derrotado pelo América

A torcida até que apoiou, mas não deu. Em casa, o Serra Talhada perdeu por 2 a 1 para o América-PE, que largou a amarga lanterna do Pernambucano 2014. No primeiro tempo, Jackson marcou para o Mequinha, enquanto Bebeto fez o gol do Serra. Na segunda etapa, Dieguinho deu a vitória da equipe alviverde.
O América chega aos nove pontos e assume a sétima posição. Já o Serra termina a rodada na mesma quinta colocação, com 10 pontos ganhos.
Serra x América (Foto: Devyd Santos / TV Asa Branca)América ganha por 2 a 1 do Serra Talhada e deixa lanterna (Foto: Devyd Santos)

O jogo
No primeiro tempo da partida, tudo igual. Partida equilibrada, chances dos dois lados e gols nas duas barras. Logo no comecinho saiu o primeiro deles. Aos 4 minutos, o América-PE abriu o placar. Fílipe cruzou, Glauber bateu bonito, de bicicleta, mas a bola bateu na trave. No rebote, Jackson estava lá para empurrar para o fundo das redes.
Depois do susto, o Serra partiu pra cima. Aos 15 minutos, um chute de Cássio quase deixa tudo igual, mas Carlos defendeu. O empate veio pouco tempo depois. Aos 21, o Lampião aproveitou uma falha do goleiro Grisson. Depois de um cruzamento, a bola sobrou pra Bebeto, que teve a calma pra matar no peito e dar um toque pra dentro do gol.
Depois do empate, as duas equipes continuaram tentando sair na frente, mas o time serratalhadense assustou mais. Em um contra-ataque, Bebeto desperdiçou uma chance na marca do pênalti, a bola bateu em cima da marcação do América-PE.
Na volta para segunda etapa, o time alviverde dominou todas as ações e, aos 21 minutos, voltou a ficar na vantagem. kássio bateu uma falta com perfeição, a zaga ficou só olhando a bola bater na trave e sobrar para Dieguinho, que, sozinho, só precisou empurrar para dentro do gol. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.