Depois de quatro rodadas disputadas pelo Campeonato Pernambucano, o Serra Talhada não conseguiu vencer nenhuma partida e caiu para a última posição da competição, após a vitória do Chã Grande nesta quinta-feira (19). Coincidência ou não, um número vem atormentando os sertanejos nesta 100ª edição do estadual.
Serra Talhada vai utilizar Estádio Nildo Pereira como trunfo para recuperação
Na estreia, um empate em 2 a 2 com o América. Na segunda partida, uma derrota amarga, em casa, para o Pesqueira, por 2 a 1. A folga na terceira rodada serviria para se recuperar e consertar os erros, mas a vitória não veio. Na última quarta-feira (18), mais um empate. Desta vez a pedra na chuteira foi o Central e, mais uma vez, por 2 a 2. Seria o dois um calo na vida dos serratalhadenses?
O número está intimamente ligado a campanha do time sertanejo. Ele tem dois pontos na tabela, conquistados em dois empates, o que resultou em um aproveitamento de 22,2%. E ainda existe outra curiosidade no pequeno retrospecto do Lampião no Pernambucano. Com exceção da derrota para o Pesqueira, o Serra sempre saiu na frente com o placar de 2 a 0 e sofreu o empate na segunda etapa.
Júnior Juazeiro é artilheiro do estadual com 4 gols
Para os jogadores, não é hora de encontrar justificativas. Um deles é Júnior Juazeiro, artilheiro do campeonato, que promete empenho até o fim.
- Não adianta a gente procurar culpados, temos que trabalhar e consertar os erros que aconteceram nesses dois jogos que levamos esses gols. Vamos procurar manter a concentração até o apito final para evitar que tudo se repita.
O técnico Pedro Manta aposta na força da torcida para trilhar o caminho das vitórias.
- Vamos trabalhar, temos um jogo em casa e a gente tem que pontuar. Precisamos saber jogar, com inteligência e precaução, para buscar o resultado positivo. É isso que estamos colocando na cabeça dos atletas.
O Serra Talhada volta a campo neste domingo (22), às 16h. O Lampião enfrenta o Ypiranga no Estádio Nildo Pereira.


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.