Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como Garanhuns, Salgueiro é palco de disputa entre Armando e Eduardo

Garanhuns, no Agreste, não é a única cidade que deixa exposta a briga dos caciques do PTB e do PSB. Salgueiro, no Sertão, é um exemplo. O Palácio do Campos das Princesas não recebeu com bons olhos a movimentação do cacique Armando Neto ao receber o vereador do PV Alvinho Patriota e dar a entender que vai dar apoio à sua candidatura a prefeito do município. Na cidade, o prefeito Marcones Libório, do PSB, disputará a reeleição, com amplo apoio dos socialistas.

“Primeiro, não apoiar a reeleição de Marcones é não reconhecer a liderança de Cleuza Pereira na cidade. Depois, nem Gonzaga Patriota (irmão de Alvinho) vai dar apoio a ele. Com essas ações, Armando Neto vai se isolando cada vez mais”, diz uma raposa felpuda do socialismo.

O parlamentar sertanejo está cumprindo quinto mandato consecutivo na Casa Epitácio Alencar, mas acredita que chegou a hora de tentar outros caminhos na política do município. Alvinho era do PSB, foi para o PT e hoje está no PV. Já foi candidato a prefeito em 1988. O voo para o PV foi acordado com o deputado Gonzaga Patriota, de modo a continuar em um partido da base.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.