O Governo de Pernambuco rebateu críticas feitas na semana passada em reportagens veiculadas por alguns meios de comunicação sobre as condições da BR-232. Em anúncio de duas páginas publicado neste domingo (24) nos principais jornais do Estado, o Palácio do Campo das Princesas joga a culpa das falhas na rodovia para o governo de Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho. De acordo com a publicidade oficial não basta apenas fazer a conservação da via, "mas sua verdadeira reconstrução".
"Essa atitude não visa alimentar velhas rixas políticas que tantos prejuízos trouxeram a Pernambuco. Objetiva restabelecer a verdade dos fatos, tratando-os de forma transparente perante a sociedade", afirma a introdução da publicidade que também qualifica a duplicação da BR-232 como "obra símbolo" do governo anterior. "O atual governo reconhece esse fato e deu continuidade, no trecho Caruaru/São Caetano".
No anúncio, o governo lembra que a administração pré-Eduardo Campos gastou, entre 1999 e 2004, "mais de R$ 500 milhões pertencentes aos pernambucanos, obtidos com a privatização da Celpe" para duplicar a rodovia que, segundo o informe publicitário, deveria durar 30 anos.
Contato do Blog: fabio_virgulino@hotmail.com / (87) 9997 – 8195


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.