Dilma falou dos diversos programas sociais que ajudaram a a diminuir a pobreza no país, mostrando que o acesso das classes mais baixas (C, D e E) ao consumo permitiu a criação de milhões de novos empregos.
Na TV, o PT mostrou também a articulação entre os diversos programas do governo Lula e Dilma, mostrando que, graças aos programas sociais, mais de 31 milhões de brasileiros entraram para a classe média; 24 milhões deixaram a linha de pobreza; e 14 milhões conquistaram um emprego.
A candidata do PT falou também sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que engloba 14 mil obras de saneamento, habitação, energia e transporte e no PAC2, que começa no ano que vem.
O programa do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, propôs duas professoras na mesma sala de aula: enquanto uma dá a lição, a outra ajuda crianças com dificuldades.
Serra mostrou o prêmio por desempenho para professores criado por ele e prometeu criar mais 1 milhão de vagas no ensino técnico no Brasil. O candidato do PSDB também prometeu criar o ProUni do ensino técnico, o ProTec.
Fonte: Portal R7


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.