A publicitária Viviane Sarahyba entrou na Justiça com uma ação de separação de corpos de Dado Dolabella, músico e ator com quem está casada há 11 meses. Também pede que o marido saia de casa sob a alegação de que vinha sofrendo agressões físicas durante todo o tempo em que esteve casada com ele, noticiou o UOL.Segundo a Folha Online, a Justiça já determinou que o ator deixe a residência. "... Acolho a promoção do Ministério Público e determino o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documento", disse a juíza Maria Cristina Brito Lima, da Vara da Família da Barra da Tijuca, em sua decisão.
"... Farta documentação comprova que a autora [Viviane] vem sofrendo agressões físicas por parte do réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas", completou.
De acordo o site Ego, amigos do casal afirmaram que as brigas eram constantes entre eles. Durante um desentendimento, Dado chegou a empurrar a mulher na piscina. A separação teria como motivos o jeito festeiro, grosseiro e mulherengo do ator.
Viviane e Dado, que namoraram seis meses antes dela engravidar, são pais de João Valentim, de oito meses.
QUEIXAS - Não é a primeira vez que o nome do cantor é citado em casos de violência contra mulheres. No último dia 4 de agosto, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão. O caso já havia levado o ator à prisão, ano passado.


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.