"Estávamos fazendo ronda dentro da Operação Projeto quando observamos uma L-200 trafegando numa estrada viscinal. Pedimos para que eles parassem para uma abordagem, mas quando perceberam que era uma viatura da polícia, começaram a fugir do local e, ao entrar na caatinga, efetuaram os disparos contra a guarnição ", explicou o tenente Raimundo Nonato Lima.
De acordo com informações da polícia, nas imediações de uma localidade conhecida como Sítio Narciso, os homens abandonaram o veículo , que eve o pneu dianteiro estourado. Foram encontrados nas imediações uma submetralhadora 9 mm, uma pistola ponto 40, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e munições. "Encontramos projéteis 22.3, calibre de armas mini-ruger. Possivelmente eles estavan com rifles desse calibre. É armamento pesado. E durante a troca de tiros eles demonstraram habilidades com essas armas", enfatizou o oficial.
Uma mochila com dinheiro também foi encontrada. A polícia ainda não contabilizou, mas estima-se que seja um valor aproximado de R$ 30 mil. "Agora deve ser feito um processo de investigação para ver a procedência desse dinheiro. Não tivemos conhecimento de nenhum assalto a banco ou ocorrência de maior porte ontem aqui na região", complementou o tenente Lima. A Polícia Militar continua fazendo diligências na área para chegar aos bandidos. Um corpo foi encontrado no local e encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal).
Fonte: Roseane Albuquerque
Núcleo SJCC/Petrolina
Contato do Blog: contato@fabiovirgulino.com


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.