Mais um concurso público está em cheque em Pernambuco. A Prefeitura de São José do Belmonte e a Empresa J.F. dos Santos Consultoria (ASPERHS Consultoria) devem anular as provas de concurso público feitas na cidade para preenchimento do cargo de Técnico em Informática.
As instituições devem ainda aplicar novas provas para todos os 35 candidatos que estão regularmente inscritos neste concurso. A necessidade da anulação surgiu após uma recomendação da promotora Ângela Márcia Freitas Cruz, publicada do Diário Oficial do Estado neste sábado (30). A proposta foi feita pela promotora depois que ela recebeu denúncias de seis candidatos de que na parte de conhecimentos específicos da prova para o cargo de Técnico em Computação, constaram sete entre as vinte questões usadas em concursos públicos anteriores e disponíveis na internet.
Segundo a promotora,a recomendação teve que ser expedida o quanto antes devido à proximidade do dia marcado para a posse, que seria nesta sexta-feira (5). Todas as medidas recomendadas deverão ser realizadas sem ônus aos cofres públicos.
Segundo informações divulgas no site da ASPERHS Consultoria , a nova prova será realizada no próximo domingo (7).
Contato do Blog: contato@fabiovirgulino.com


0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.