Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Humberto quer selar a paz entre prefeito e João Paulo

Secretário de Cidades diz que CNB não é "autoritária"

Ao contrário do que o ex-prefeito João Paulo (PT) vem propagando - de que a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) tem autonomia em escolher o nome para a chapa majoritária em 2010-, o secretário de Cidades, Humberto Costa, afirmou nesta manhã que a sua corrente não tem "vocação autoritária" para decidir os rumos do partido. E foi mais além no papel de "pacificador". Sobre o afastamento entre o ex-prefeito e o seu sucessor João da Costa, Humberto ressaltou que o PT é um partido que ao atuar de foma unitária é um grande sucesso, mas quando se divide perde muito. "O que eu puder fazer para estabelecer esses laços eu farei. Com o tempo esse desentendimento será superado".

Líder da CNB em Pernambuco, Humberto adiantou em entrevista à Rádio Folha FM, que a tendência petista já deu diversas demonstrações e gestos de que a preocupação central é com o Partido dos Trabalhadores e não com os grupos que integram a legenda. "Não tem ninguém descartado, nem definido", disse o secretário sobre a composição da chapa para o Senado em 2010.

João Paulo disse ter retirado o seu nome da corrida por entender que a CNB não concordaria por ter maioria no Estado. Hoje, o petista se diz candidato a deputado estadual e afirma que Humberto "seria o melhor nome". Humberto lembrou que em 2000 a sua corrente também contava com maioria e apoiou a eleição de João Paulo para a Prefeitura do Recife.


Por:Valdecarlos Alves



Contato do Blog:
contato@fabiovirgulino.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.