
Após voltar ao Estado, o governador Eduardo Campos falou pela primeira vez, nesta quinta-feira (03), sobre as denúncias de superfaturamento de shows contratados pela Empetur. Ele comentou o caso, que provocou o afastamento do cargo o secretário de Turismo, Sílvio Costa Filho, durante um encontro com o empresário Jorge Gerdau no Palácio do Campo das Princesas.
Eduardo Campos recebeu a visita do empresário Jorge Gerdau, presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), uma organização não governamental que trabalha com gestão pública para falar da parceria que o MBC tem com o Governo do Estado desde 2007. No encontro, ele elogiou os avanços sociais do estado, com destaque para as áreas de educação e segurança. Ao ser questionado, durante a entrevista coletiva, o governador falou pela primeira vez sobre as denúncias contra a Empetur. Denúncias que resultaram na decisão do secretário de Turismo, Sílvio Costa Filho, de entregar o cargo na última terça-feira.
Fonte: pe360graus
Contato do Blog: fabio_virgulino@hotmail.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores, e o Blog do Fábio Virgulino não se responsabiliza pelos comentários aqui postados.